O processo de transferência da gestão dos sete Fundos de Investimento Imobiliário do Credit Suisse Real Estate (CSHG Real Estate) para o Patria Investimentos iniciou dia 12 de abril, com o período de votação da Assembleia Geral Extraordinária (AGE) de cada fundo convocada para autorizar a mudança. A deliberação abrange o HGLG11, HGRU11, HGRE11, HGCR11, HGPO11, HGFF11 e CBOP11.
A transação busca dar continuidade às atividades de gestão dos FIIs e inclui a migração de todos os profissionais do time de Real Estate da CSHG para o Patria. A equipe, com mais de 20 profissionais, é liderada pelo executivo Augusto Martins, head de Real Estate, que acumula mais de 20 anos de experiência no setor financeiro, 15 dos quais na área de investimentos imobiliários, e está no CSHG Real Estate há sete anos.
Entretanto essa é a última etapa de aprovação de uma transação iniciada em 2023. Para cada um dos sete FIIs envolvidos na negociação, as AGEs precisam de um quórum de 25% das cotas que formam cada fundo. Sendo que cada cota equivale a um voto.
Passo a passo para exercer o seu voto:
1- Acesse o site abaixo e clique em “vote agora”:
2- Faça login na área do investidor na sua conta da B3;
3- Na pagina inicial irá aparecer: “Novidade: vote na assembleia dos seus FIIs por aqui!” clique em “Vote aqui!”
4- Aparecerá as assembleias disponíveis e após isso basta exercer o seu direito de voto!
O Patria é uma gestora brasileira focada em ativos alternativos, incluindo investimentos no setor imobiliário. Criada há 36 anos, possui mais de R$ 200 bilhões em ativos sob gestão. Contudo, a aquisição preserva o mesmo time que fizeram os fundos da CSHG Real Estate.
A votação é aberta a todos os cotistas dos fundos HGLG11, HGRU11, HGRE11, HGCR11, HGPO11, HGFF11 e CBOP11. Manifeste o seu voto!
Conteúdo Patrocinado