O objetivo do ALZR11 é deliberar sobre a aprovação da 7ª emissão de até 3.5 milhões de novas cotas do fundo. O resultado da assembleia será divulgado até o dia 10 de maio.
O Alianza Trust Renda Imobiliária (ALZR11) convocou os cotistas do FII para uma assembleia geral extraordinária não presencial. O objetivo é deliberar sobre a aprovação da 7ª emissão de até 3.500.000 novas cotas do fundo.
A emissão das novas cotas, em série única, seguirá o rito de registro automático de distribuição, destinando-se a investidores profissionais.
O preço de emissão das novas cotas será determinado conforme critérios do regulamento do fundo e não incluirá a Taxa de Distribuição Primária, que será estabelecida posteriormente pela Administradora em conjunto com o Coordenador.
Conforme o comunicado de convocação para a AGE, a decisão sobre a matéria será tomada por maioria simples de votos dos cotistas presentes, e os documentos pertinentes à proposta estão disponíveis para consulta no site da Administradora. Os cotistas poderão exercer seu direito de voto por meio de plataforma digital do BTG, seguindo os procedimentos específicos, conforme link enviado aos cotistas por correio eletrônico.
Contudo, o resultado da assembleia será divulgado até o dia 10 de maio de 2024. Aos cotistas que desejam receber futuras convocações por meio eletrônico, foi recomendado atualizar as informações cadastrais junto ao custodiante das cotas.
Sobre o ALZR11
O fundo imobiliário Alianza Trust Renda Imobiliária (ALZR11) é um produto de investimento do tipo hibrido, o que lhe confere a possibilidade de adquirir várias classes de ativos.
Ele foi constituído em dezembro de 2017, e a instituição responsável pela administração é o BTG Pactual.
Atualmente, tem mais de 146 mil cotistas, e suas cotas são direcionadas para investidores em geral. Sua taxa de administração é de 0,20% ao ano.
Sua característica principal é que ele é um fundo imobiliário do tipo tijolo, e seus investimentos têm como base a aquisição de imóveis físicos.
Por objetivo, busca empreendimentos imobiliários não residenciais (exceto hospitais e plantas industriais pesadas). Que atendam os critérios de elegibilidade dos ativos-alvo, com a finalidade de locação por meio de contratos atípicos.